O que Paulo nos ensina sobre temos paz e confiança em Cristo?

Fabiana Souza

Fabiana Souza

Uma manhã incrível com um culto abençoado!

Neste domingo (11/06), foi celebrado mais um culto da família. A pastora Andréia ministrou sobre a paz que precisamos ter em Cristo e lançar toda a ansiedade sobre Ele.

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

Filipenses 4:6,7

Ao escrever esse capitulo, o apóstolo Paulo conhecia bem o que era viver desta paz. Para pregar o evangelho, ele sobreviveu ao naufrágio, foi preso junto com Silas, açoitado e ainda assim, ele continuou sereno, louvando e engrandecendo o nome do Senhor.

 
E, havendo-lhes dado muitos açoites, os lançaram na prisão, mandando ao carcereiro que os guardasse com segurança.
O qual, tendo recebido tal ordem, os lançou no cárcere interior, e lhes segurou os pés no tronco.
E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam.

Atos 16:23-25

É dessa paz que Paulo quer que experimentamos. Com tantas aflições, a vida financeira em declínio, dificuldades no casamento, contendas dentro da família, e esquecemos que existe um Cristo que olha por nós.

Vivemos ansiosos por tudo e queremos resolver com as próprias mãos. Não entregamos nossos problemas verdadeiramente nas mãos de Jesus.

Não limite o poder de Deus na sua vida, deixe Ele trabalhar.

Pra. Andréia

Precisamos viver Filipenses 4:6,7. Lançar toda nossa angustia nos pés Dele. Mesmo aflito, louvaremos e glorificamos, pois Deus virá ao nosso socorro.

Então não tenha medo, descanse no Senhor e Ele te dará dessa paz que excede todo entendimento.

Quer acompanhar mais conteúdos da CERP? Então nos siga nas redes sociais e nosso canal no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *